CD Globo - Sertanejo Universitario - As 23 + de 2009


01 vendaval – Fernando e Sorocaba
02 Curtição – João Bosco e Vinícius
03 Vou jogar a chave fora
04 Fora do eixo – Hugo Pena e Gabriel
05 Você sabia – Victor e Léo
06 Vou dormir na rua – Zé Henrique e Gabriel
07 Traz ela de volta pra mim – Jorge e Mateus
08 Gota d'agua – Alex e Alessandro
09 É pra você – Luan Santana
10 Primeiro de Abril – Eduardo Costa
11 www.volta pra mim – César Menotti e Fabiano
12 Robin Hood da paixão – Hugo Pena e Gabriel13 Se toda - Allex e Wander 14 Você me paga – Maria Cecília e rodolfo
15 Canto bebo e choro – João Bosco e Vinícius
16 Hoje a lua não saiu – Victor e Léo
17 Amor covarde - Jorge e Mateu
18 200 por hora - Hugo Pena e Gabriel
19 Meu destino - Luan Santana
20 Misteriosa – Hugo e Tiago21 Paga Pau - Fernando e Sorocaba
22 Creme do verão – Jean e Julio
23 Eu vou te escluir do meu orkut - Hugo Pena e Gabriel




Download:
EasyShare
Idioma:
Português
Tamanho:
72 mb
Formato: .Rar





0 comentários:

Postar um comentário